Imagine - Harry Styles /capítulo 9


       -(Niall riu) Pode deixar. Você então é a famosa prima da nova.... –Ele falou rindo, mas não deu tempo dele terminar a frase porque Harry o interrompeu. (E.I)

       -Sim Niall, ela é a prima da Lise, minha nova amiga. Não era isso que você ia dizendo? –Harry me apresentou e eu acenei rindo. (E.I)

       -Bom, na verdade eu ia dizer que.... –Harry o interrompeu de novo, e Anna ainda estava abraçada nele e retribuindo. Eu acho que o sobrenome dela deu resultado. (E.I)

       -Esquece o que você ia dizer. –Harry foi me levando até Niall e a intenção era cumprimenta-lo, mas Anna estava impedindo. –Bom essa aqui é a Lise. –E por mais incrível que pareça Anna saiu do abraço caloroso de Niall e me deixou cumprimenta-lo; eu o abracei e disse que adorava ele, e depois falei baixinho com ele olhando pro outro lado que era para tomar conta da Anna e não deixa-la sozinha, porque podiam acontecer coisas que não seriam agradáveis. Ele riu e disse que não me desapontaria. Depois disso, eu voltei para o Harry e me apoiei. (E.I)

  Anna me pediu para tirar uma foto dela com o Niall. Tirei. Eles formam um lindo casal mesmo. Enfim. Harry foi nos apresentar os meninos que estavam jogando videogame. Eles pausaram o jogo imediatamente na hora que eu e Harry entramos e Anna e Niall entraram conversando, Zayn, me abraçou primeiro, e disse que eu tinha muito estilo e disse algo do tipo de que eu já estava pronta (não entendi), eu ri; Louis foi o segundo me abraçou, disse que eu era cheirosa e comecei a rir; Liam foi o terceiro, também me abraçou e falou que era para eu tomar cuidado com o Harry de noite, ri mais alto ainda. Ele, Harry, me levou  até o sofá onde me sentei, aquele sofá era grande cabia umas sete pessoas nele. Ele sentou do meu lado. Anna estava sendo muito bem recebida pelos meninos, todos em volta dela rindo e ela também; e eu ouvi o Niall dizendo algo do tipo “Saiam daqui seus usurpadores, ela é minha!”, eu comecei a rir e olhei para o Harry.

       -Eles são sempre assim? –Perguntei rindo. (E.I)

       -Sempre, eles até que estão meio que “comportados”. –Ele olhou pra mim e riu. (E.I)

       -Eu gosto disso. (E.I)

       -Disso o que? –Harry perguntou. (E.I)

       -O jeito divertido de vocês. Pessoas sérias são entediantes, vocês nos dão euforia, isso é bom. –Eu respondi. (E.I)

       -Que bom que você nos acha legal. Eu também gosto de você. –Ele disse sorrindo e olhando para baixo. –Você não é que nem outras meninas que te veem e gritam na sua frente. E, antes que você pense, eu não estou me referindo à Anna, ela é super divertida; todos a amaram. Mas tem garotas que só de te verem correm que nem loucas gritando, isso incomoda. –Confessou voltando o olhar para mim e o sorriso de lado, como ele conseguia ser tão irresistível. (E.I)

       -Deve ser difícil.... –Eu ia falar, mas Louis me interrompeu. (E.I)

       -Bom, casal, eu não queria atrapalhar nada, mas já atrapalhando, queria saber se vocês querem jogar “Detetive”. Enfim, vocês sabem como se brinca o assassino pisca o olho, o detetive quando descobrir o assassino, diz “você está preso”, e as vítimas, ao serem mortas, apenas, morrem. (E.I)

       -Não, não estava atrapalhado nada não, eu jogo. Você vai jogar Harry? –Perguntei. (E.I)

       -Claro! Vamos lá. –Ele só saiu do sofá e foi para o tapete. Eu fiz o mesmo. (E.I)

  Todos sentaram no tapete, e, todos queriam ficar perto de Anna. Ela conquistou os rapazes. Só eu e Harry éramos os normais. Depois de se organizarem, distribuíram os papéis. Eu fui vítima. E o jogo começou. O ar de suspense tomou o lugar. Zayn morreu Liam e Louis também, só havia sobrado eu, Harry, Anna e Niall. Os olhares estavam cada vez mais concentrados; até que Harry piscou para mim, foi uma piscada sexy, eu dei uma despistada e morri, morri rindo, me deu uma crise de risos. Anna disse: “Harry, você está preso em nome do amor. Neste jogo, o assassino não pode flertar com a vítima!”. Fim do jogo! Todos rindo. Foi um dos jogos mais divertidos da minha vida. Estávamos exaustos, Anna estava deitada no tapete com os meninos deitados na barriga dela, a cena estava muito engraçada, eu estava deitada no sofá e Harry estava no tapete, mas encostado no sofá. Aquilo estava ficando entediante, então resolvi animar. E comecei:

  My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note oh oh

  Niall continuou a música:

   Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
To sing along to my stereo

  Liam e Zayn começaram com o rap:

   If I was just another dusty record on the shelf
Would you blow me off and play me like everybody else?
And if I asked you to scratch my back, could you manage that?
Like with your hands "look Travie, I can handle that"
Furthermore I apologize for any skipping tracks
It's just this last girl that played me left a couple of cracks
I used to, used to, used to now I'm over that
Cos holding grudges over love is ancient artifacts

  Louis continuou:

   If I could only find a note to make you understand
I'd sing it softly in your ears and grab you by the hand

  Liam e Zayn novamente:

   Keep me stuck inside your head like your favorite tune
And know my heart's a stereo that only plays for you

  Todos cantam, inclusive Anna:

   My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note oh oh

  Harry e Niall continuam:

   Make me your radio
Turn me up when you feel low
This melody was meant for you
To sing along to my stereo”

  Ficou muito bom. Já eram 11:00 da noite.

       -Meninos, vocês são uma das melhores coisas que já me aconteceram, mas agora, infelizmente, temos que ir embora. –Eu disse um pouco desanimada. (E.I)

       -Ah não Lise, fiquem mais aqui. Vocês querem dormir aqui? Vai ser divertido! –Niall pediu abraçando Anna. E logo depois Zayn, Liam e Louis foram abraçar ela também. (E.I)

       -Lise, eu posso ligar pro meu pai para ver se nós podemos. Só peço para vocês não fazerem muito barulho. –Disse Anna. Todos concordaram. (E.I)

  Depois de implorar de mais para ele, tio Marcos deixou; e ai sim, começou uma discussão de quem ia dormir com quem. Eu disse que pra mim qualquer lugar estava bom; mesmo sendo no sofá. Mas Anna, todos queriam ela. Até que ela disse que, se ela fosse chamada mais vezes para ir na casa deles, ela dormiria com cada um por dia; acordo aceito, o privilegiado da noite foi Niall. Eu optei pelo sofá, ele é muito confortável, fora que tinha uma TV na minha frente; paraíso. Nós fomos assistir um filme, eu não lembro muito bem, só lembro de que eu dormi no início do filme; aqueles Bacons me deixaram com sono.

  Eu acordei meio tonta, com dificuldade para abrir o olho; quando consegui abri-lo, eu vi que só estava eu e Harry na sala com tudo apagado. De algum modo, no qual eu acho que Harry me carregou pro sofá no colo e acabou dormindo junto comigo, eu estava deitada no colo dele, tão lindo dormindo; levantei meu braço devagar para não o acordar e vi que eram 4:00 da manhã, achei melhor continuar dormindo, fechei os olhos e peguei no sono novamente.

Um comentário: