Imagine - Harry Styles /capítulo 11


  Chegando na frente da casa de Anna, ela desceu, tirou uma foto com Harry e foi abrir a casa. Ele me pegou no colo e foi me levar até a porta da casa. Anna já tinha entrado para ver se o pai dela estava em casa ainda. Ele me colocou no chão, eu agradeci por tudo e nos beijamos, eu pensei “Até que enfim!”. Abracei ele e Anna chegou para despedir dele e me levar para dentro. Indo para o carro, ele voltou correndo, me abraçou e disse no meu ouvido “Eu te amo”, e eu “Eu também te amo”; nos olhamos, sorrimos e nos beijamos novamente. Só não ficamos mais por que Anna disse que não estava afim de “segurar vela”. Abracei-o e ele foi para o carro. Dessa vez, ele foi para casa.

    -Então, Mrs. Styles, como é beijar Harry Edward ? –Anna perguntou para mim rindo.

    -É como se eu estivesse em outro lugar bem longe de onde estamos; é uma coisa surreal, inexplicável. E, não, não estou exagerando. Ele é um grande sedutor. E você e o Niall!? Rolou alguma coisa naquela noite? No quarto, escuro... –Eu respondi rindo.

    -Eu queria falar que rolou muita coisa. Mas, não. Ele estava exausto, e, ele dormindo é a coisa mais linda e irresistível que eu já vi na minha vida; eu não queria acabar com aquela coisa mais fofa dormindo! –Ela disse rindo, mas meio decepcionada.

    -Amanhã, quem sabe. Você tenta com ele. –Eu disse rindo e piscando o olho para ela.

    -Quem sabe.... Mas você acha que Liam, Zayn e Louis vão ficar decepcionados?-Ela perguntou séria para mim.

    -Não sei Anna, realmente eles te amaram. Mas você não sempre foi apaixonada pelo Niall? Faz o que você acha que é o certo. –Eu disse.

    -Vou pensar à respeito. Agora vem cá, deixa eu te levar para dentro. Não sou o Harry, mas uma prima ajuda não é? –Ela disse rindo para mim.

    -É, apesar de não ser ele, você serve! –Eu disse brincando.

  Ela me levou para a sala , sentamos e fomos ver TV. Quando eu lembrei de Richard.

    -Anna!! E o Richard? Será que seu pai o encontrou?? A gente se distraiu tanto com os meninos que nos esquecemos dele! Estou me sentindo mal. –Eu disse.

    -Lise, é mesmo, o Richard, devíamos estar publicando e pedindo ajuda para procurar ele! Essa foi péssima de nossa parte... –Ela disse.

    -Espera, publicar pedindo ajuda. Tem jeito! Espera só um minuto, vou ligar pro Harry. –Tive a ideia.

  Peguei meu celular e liguei para ele. Mas ninguém atendeu, deviam estar conversando. Esperei ele retornar. Depois de alguns minutos, ele me retornou a ligação, mas a foto que apareceu foi ele sem camisa com um sutiã rindo. Eu tive que rir daquilo. Eu atendi.

    -Oi linda! –Ele disse. (E.I)

    -Oi! Já estou com saudades! –Eu disse. (E.I)

    -Eu também. Me ligou para me dar a resposta de amanhã? –Ele perguntou (E.I)

    -Não, logo te dou a resposta. Mas eu queria um favor seu. –Eu disse. (E.I)

    -Qualquer coisa para te ver feliz e sorrindo, eu faço. Pode falar. –Ele disse, e eu sorri. (E.I)

    -Então, lembra do Richard? O cachorrinho que eu estava procurando ontem? Enfim, eu preciso que você e os meninos publiquem a perda dele, para que as pessoas o procurem pela cidade. Meu tio ama ele, e é a única lembrança que ele tem da noiva dele. É muito importante para todos. Você poderia nos ajudar? Por favor!? –Eu pedi. (E.I)

    -Claro, vou publicar no twitter agora! Já mando os meninos publicarem também. Mais alguma coisa? –Ele disse. (E.I)

    -Não... –Eu disse, mas eu queria saber o motivo da foto dele de sutiã. –Tem sim; por que você colocou sua foto de sutiã no seu número na minha lista de contatos do celular? –Eu perguntei rindo. (E.I)

    -O que!? Mas eu não coloquei nada.... Zayn... ou Louis, um dos dois, com certeza. São os únicos que tem essa foto. Desculpa por ter visto isso. Desculpa mesmo! –Ele disse rindo alto. (E.I)

    -Não é nada. Você está lindo! Como sempre. Além disso, eu adorei sua roupa! –Eu disse. (E.I)

    -Mas, eu estou sem camisa na foto. –Ele disse. (E.I)

    -Eu sei. –Fui sarcástica e comecei a rir. (E.I)

    -(ele riu) Linda, então vou desligar o celular porque eu tenho que dar uma surra em dois garotinhos... (ele grita para eles ouvirem) QUE SE CHAMAM ZAYN E LOUIS! –Ele disse. (E.I)

    -Então ok. Beijos. –Me despedi. (E.I)

    -Beijos linda. –Ele disse. (E.I)

    -Beijos lindo. (E.I)

  Desliguei o telefone, e Anna estava olhando para mim e quase morrendo de rir, ela queria ver muito a foto do Harry  de sutiã. Mostrei para ela, que teve um ataque de risos.

    -Entra no meu twitter para ver se eles postaram alguma coisa. –Eu disse para ela.

    -Ok. –Anna pegou o iPad e entrou.

    “-Galera, chequem cada canto da cidade, procurem por um chow-chow bege perdido, com uma coleira escrita Richard. Uma foto dele para vocês (ele manda a imagem). Por favor, façam isso por nós.” –Harry (E.I)

  Logo depois Zayn, Liam, Louis e Niall postaram a mensagem pedindo ajuda e a foto de Richard. Eu estava com uma sensação boa. Logo vi que havia um novo tweet.

    “-Por que Harry? Era só uma foto sua mostrando seu lado feminista. Afinal, nem ficou tão ruim você de sutiã vermelho. Estava sensual.” –Zayn. (E.I)

  Logo apareceu um retweet da frase do Zayn, era do Louis. As fãs estavam quase se matando para que Harry postasse a foto. Imploravam. Mas acho que Harry não queria expor demais sua sensualidade versão feminina.

  Harry me ligou; a cada vez que aparecesse a foto dele de sutiã vermelho eu iria rir.

    -Oi lindo. –Eu atendi. (E.I)

    -Oi! Ótima notícia! –Ele disse. (E.I)

    -Fala! –Eu disse entusiasmada. (E.I)

    -Encontraram o Richard! Uma garota chamada Maggie, ela mora perto daí. Ela disse que é só você atravessar o parque e seguir reto, o número da casa é 380. Eu já disse que uma menina chamada Lise ia pegar ele. –Ele disse. (E.I)

    -Yay! Harry, muito obrigada mesmo. Amanhã eu te recompenso por isso. Vou desligar o telefone, estou indo pegar ele já! Beijos. –Eu disse eufórica. (E.I)

    -Ok, mal posso esperar. Beijos. –Ele disse. (E.I)

  Falei para Anna, fiz um “rabo de cavalo” no meu cabelo, e nós fomos correndo para a casa de Maggie (meu cabelo estava lindo com as mechas azuis nas pontas). Fomos correndo para lá, queríamos fazer uma surpresa para Marcos, colocando uma fita de presente no Richard, com ele limpinho para se encontrar com ele. Chegando lá, tocamos a campainha. Foi Maggie que atendeu, ela tinha olhos azuis, cabelo escuro, e era branca. Ela pediu que nós esperássemos, foi pegar o Richard. E lá vem ele, todo sujo correndo para mim; Anna ficou injuriada por que a “bola de pelos” preferiu ir se encontrar primeiro comigo do que com ela. Nós agradecemos muito a Maggie por ter encontrado e ter avisado ao Harry. Nos abraçamos e convidamos ela para ir para nossa casa na manhã seguinte umas 2:30 da tarde; e falamos que os meninos do One Direction estariam lá. Ela disse que ia ver com seus pais, e que me ligaria se fosse. Trocamos telefones, nos despedimos e eu e Anna fomos para casa correndo para dar banho no Richard e arranjar um laço vermelho de presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário