Imagine - Harry Styles /capítulo 10


  Agora, realmente, quando eu acordei já estava de dia. Harry ainda dormia; eram 10:00 da manhã, levantei com cuidado e fui, mancando, ver se havia alguém acordado. Fui no quarto do Louis, dormindo; Liam, também; eu escutei Niall falando, mas ele fala dormindo; Zayn o mesmo dos outros. Eu fui para cozinha fazer um chocolate quente pra mim. Sentei na cadeira do balcão que havia lá e fiquei tomando. Eu ouvi alguns passos se aproximando, era o Harry.

       -Por que não me acordou pra eu te fazer companhia? –Ele perguntou. (E.I)

       -Porque você estava dormindo, eu não queria te acordar. –Respondi. (E.I)

       -Eu não me importaria; a não ser se eu estivesse com muito sono, ai sim. –Ele disse sorrindo. (E.I)

  Ele foi preparar o chocolate quente dele e sentou do meu lado.

       -Qual você acha que ela vai ficar? (E.I)

       -Ela quem Harry? (E.I)

       -A sua prima, Anna. Todos a amaram. Eu aposto que ela vai ficar com o Liam. –Ele falou rindo e tomando sua bebida. (E.I)

       -Eu aposto, com toda a minha vida, que ela vai ficar com o Niall. Eu tenho certeza que você vai perder. –Eu afirmei rindo. (E.I)

  Ele riu e tomou mais um pouco do seu chocolate quente e quando ele tirou a caneca da frente, havia se criado ali, um bigode. Eu comecei a rir muito da cara dele, estava muito engraçado; eu tentava avisar para ele mas eu não conseguia, até que minha crise abaixou e eu consegui avisar para ele que estava de bigode. Ele riu e limpou.

       -Sua perna melhorou para ter conseguido chegar até aqui? –Ele perguntou. (E.I)

       -Está melhorando, eu cheguei até aqui mancando. –Respondi (E.I)

       -Você devia ter me chamado, e se você caísse e se machucasse mais ainda? –Ele supôs. (E.I)

       -Não, eu fui me apoiando, não tinha jeito de eu cair, tá bom, mamãe? –Eu disse sendo irônica. (E.I)

       -(Ele sorriu) Tudo bem, eu admito, estou me preocupando demais. Vou parar com isso. O instinto de mãe vem do Liam, ele que faz a comida aqui. –Ele disse. (E.I)

       -Que meigo. Eu gosto de pessoas que se preocupam com as outras. –Eu disse. (E.I)

       -Mas então... Pense nas coisas terríveis que podia ter acontecido com você !? –Ele disse sorrindo. (E.I)

  Eu sorri de lado. Nós terminamos nossas bebidas e ele me ajudou a levantar. Eu estava andando que nem um zumbi, e o Harry me acompanhando; eu tenho um sério problema de equilíbrio quando estou mancando; é, eu tropecei, mas sorte que ele estava lá para me pegar. A cena parece ter sido congelada, ele me pegou com os dois braços nas minhas costas e eu segurando no pescoço dele com os dois braços e nos olhamos; os dois com cara de assustados. Aquela cara já havia se desfeito, nós fomos nos aproximando, estávamos prestes a nos beijar; mas Zayn interrompeu. Nós voltamos rápido para o lugar onde devíamos estar eu me apoiando nele.

       -Opa, eu acho que não devia estar me intrometendo no momento casal apaixonado, mas eu só quero ver alguma coisa para eu fazer pra Anna. –Zayn disse rindo. (E.I)

       -Você não vai fazer nada pra Anna, eu é que vou. –Disse Liam chegando ao lado de Zayn. (E.I)

  Aquelas palavras já bastaram para me completar, eu sentia a mesma coisa por ele. Eu queria falar aquilo tudo para ele ; mas, um gesto já poderia esclarecer aquilo tudo. Nós fomos nos aproximando, fechamos os olhos, fomos nos aproximando mais, e nos beijamos; era como se aquilo fosse durar uma eternidade. Mas não durou, Anna e Niall chegaram correndo na sala e disse que era urgente ; a cozinha estava pegando fogo, literalmente , em chamas. Logo nos afastamos e fomos ver o estrago que estava acontecendo. Harry pegou o celular e ligou para os bombeiros. Aquilo realmente tinha que acontecer justo num dos melhores momentos da minha vida?! Todos saíram da  cozinha e foram para o corredor. Harry  estava me abraçando afim de me proteger; Anna estava sendo protegida por quatro meninos. Finalmente os bombeiros chegaram. Conseguiram apagar as chamas; isso tudo por causa de três meninos hipnotizados por uma garota, querendo chamar a atenção dela. Inacreditável na falta de responsabilidade daqueles meninos. Dois dos bombeiros pediram um autógrafo da banda para suas filhas; agradeceram e foram embora, falaram também para tomarmos mais cuidado.

    -O que levou isso a acontecer? –Anna perguntou com raiva. (E.I)

  Neste momento, Louis apontou para Liam, que apontou para Zayn, que logo apontou de volta para Louis. Até que Liam resolveu contar a verdade:

    -Olha Anna, a verdade é que nós queríamos fazer uma surpresa para você, uma de suas melhores refeições. Chegamos a conclusão que eu, Zayn e Louis faríamos juntos sem discutir ou discordar um do outro. Neste momento, nós começamos a discutir sobre a comida que faríamos, e, eu não sei quem deixou o leite fervendo no fogão, que nem lembramos daquilo; e quando percebemos a cozinha já estava em chamas. (E.I)

    -Ai meu Deus. Como vocês são fofos. Ainda bem que estão bem. Não precisavam fazer a melhor refeição, se eu estiver comendo com vocês, isso já se torna a melhor. Agora me deem um abraço. –Anna disse abrindo os braços, e eles indo dar um abraço nela. (E.I)

  Neste momento meu celular toca, era meu tio Marcos.

    -Fala tio.

    -Lise, pede pro Harry ou alguém daí te trazer, porque eu vou sair para fazer um trabalho. Anna tem a chave de casa. Agradeça a eles pelo convite.

    -Tudo bem tio. –Eu disse desanimada, despedi dele, e desliguei.

    -O que foi? –Harry perguntou. (E.I)

    -Meu tio pediu para algum de vocês levarem eu e Anna para casa. –Respondi. (E.I)

    -Mas... Poxa! Fiquem mais; agora que eu consegui achar o amor da minha vida. –Ele disse desanimado. (E.I)

    -Own! –Eu o abracei. –Eu não queria ir, mas meu tio mandou; e eu não posso desobedecer. Alguns dias desses nós nos reunimos de novo. (E.I)

    -Pode ser amanhã? –Niall perguntou. (E.I)

    -É, pois é. Seria legal. –Zayn concordou. (E.I)

    -Vamos ver com o pai da Anna e eu ligo para vocês. –Respondi. (E.I) –Harry, pode nos levar?

    -Posso. Mas hoje mesmo, quero a resposta se você estarão livres amanhã. –Ele disse. (E.I)

    -Ok. Vamos Anna, despede dos meninos. –Eu disse.

  Abracei Liam, Zayn, Niall, Louis; eles disseram que me amaram, e eu os retribui. Anna fez o mesmo, mas só que os meninos não queriam desgrudar dela. Até que Harry a pegou no colo e levou para o carro que estava estacionado na frente da casa. Depois os meninos me agarram para que Harry não me levasse, mas ele me pegou no colo também e me carregou para dentro do carro. Todos ficaram fazendo carinha de tristes quando ele começou a dirigir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário