sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Apresentação

  -O por quê do blog:

 Olá gente, bom, eu e minha amiga decidimos criar esse blog afim de botar vocês em emoções de comédia, drama, suspense, ficção e outras situações, para que se divirta com nossas histórias. Haverá casos de que à cada duas semanas, vocês darão sugestões para nossos "Imagines" (mais informações, estarão em um tópico); toda semana terá uma seleção de dois "Imagines" feito por vocês que deverão mandar para o nosso e-mail: imagineloves@gmail.com  . (confira depois, também, em um outro tópico)

 A ideia da criação deste blog foi da minha amiga, Larissa Tavares. Vendo, lendo, pesquisando, ela teve a ideia de aderir à moda dos "imagines" nos quais estão fazendo sucesso. Ela me chamou para fazer, e eu achei uma ideia bem interessante, pois os textos que serão postados envolverão o leitor.
  (Além de "Imagines", haverá fotos de famosos)

  -Um pouco mais sobre nós:

 Larissa: Tem 12 anos, faz aniversário dia 27 de Abril. Mora no Brasil, Minas Gerais. A ideia do blog foi feita por ela. Seus hobbies são: andar de skate, mexer no computador, jogar vôlei, escutar música, e muitos outros...

 Luiza: Tem 13 anos, faz aniversário dia 29 de Abril. Mora no Brasil, Minas Gerais. Parceira de blog de Larissa. Seus hobbies são: andar à cavalo, escutar música, mexer no computador, dançar, ver séries, filmes entre outros...

  -O que é Imagine:

 Imagine, como o próprio nome diz, é quando o (a) proprietário (a) do blog cria histórias que envolvem os leitores em emoções de diversos tipos, como, agonia, comédia, suspense, amor entre outras interpretações das histórias. 
 Quando o (a) dono (a) posta suas histórias, tem como obrigação de por um introdução no início dizendo quem a personagem é, o nome dela, suas características, o que está acontecendo com ela, e o principal, informar ao leitor para se por no lugar da personagem central.

  -Promoções:

 Haverá promoções que te dará chances de ter sua história publicada aqui, neste blog. Mais informações estarão em um tópico separado deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário